NOTÍCIAS

Corrida quer conectar startups a grandes empresas e investidores

Iniciativa inédita, a Corrida de Unicórnios busca startups com maior potencial de transformar mercados tradicionais. As inscrições já estão abertas

Print Friendly

No ecossistema de startups, unicórnios são aquelas startups que valem mais de US$ 1 bilhão. No Brasil, foram poucas que conseguiram atingir este nível. Estamos falando de companhias como 99, PagSeguro e, mais recentemente, Nubank – elas fazem parte de uma lista de empresas que provocaram mudanças expressivas em mercados tradicionais, criaram seus próprios mercados e incomodaram gigantes.

Depois dessas empresas, especula-se quem deve ser o próximo unicórnio brasileiro e por que o Brasil não consegue ser, ainda, um grande celeiro de startups valiosas.

Em busca dessas empresas, o Grupo Padrão, que detém as plataformas de conteúdo NOVAREJO e Consumidor Moderno, criou uma iniciativa inédita: a primeira corrida do País em busca dos nossos próximos unicórnios.

Inscreva-se na Corrida de Unicórnios e mostre que sua startup pode decolar 

Espaço para todos

A Corrida de Unicórnios é o maior desafio de startups do País, com o objetivo de elencar as startups com o maior potencial de mudar mercados tradicionais em três eixos principais: Varejo, Customer Experience e Inovação (Mobilidade, Fintechs, Healthtechs, HRtechs, Insurtechs, Educação, Construtechs, Lawtechs, Transformação Digital, Cidades Inteligentes, Logística, Robótica e soluções que ajudem as empresas a aumentar sua eficiência operacional).

Toda e qualquer startup que tenha uma solução inovadora que resolva algum gap dessas categorias está apta a participar da Corrida. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 20 de abril.

As startups que chegarem às semifinais já terão benefícios, como a oportunidade de se conectar com grandes empresas e investidores nos principais eventos corporativos do País – BR Week, Whow! Festival de Inovação e Conarec. Juntos, esses eventos reúnem mais de 12 mil executivos qualificados.

Ao final, três startups serão as grandes campeãs desse desafio e receberão benefícios que vão ajudar o negócio delas a decolar ainda mais.

Inscreva-se na Corrida de Unicórnios e mostre que sua startup pode decolar 

 

Print Friendly